N

a radioterapia , o planejamento do tratamento radioterapico é o processo em que uma equipe composta por oncologistas , radioterapeutas , físicos médicos e dosimetristas planejam a radioterapia externa ou interna para tratar o câncer.
A caracterização completa, e os testes de validação de um algoritmo de cálculo da dose de um software utilizado no
planejamento radioterapico são tipicamente além das capacidades da maioria das clínicas/hospitais de radioterapia. Por conseguinte, nós fornecemos todos os testes de aceitação necessários para o inicio das atividades em sua instituição .O controle de qualidade no processo de planejamento do tratamento da radioterapia é essencial para garantir a entrega de dose precisa para o paciente e para minimizar a possibilidade de acidental exposição.A funcionalidade e a qualidade de qualquer software de planejamento de tratamento está relacionada aos tipos de algoritmos utilizados para as diferentes etapas do processo de planeamento. Geralmente um algoritmo é a seqüência de instruções que opera sobre um conjunto de os dados de entrada, transformando a informação em um conjunto de resultados de saída que são de interesse para o utilizador do software. Um certo número de algoritmos são utilizados no processo de planeamento do tratamento .
O algoritmo mais conhecido é o algoritmo de cálculo da dose. Ele estima a dose de radiação em qualquer ponto no interior do corpo do paciente. No entanto, muitos outros algoritmos são utilizados dentro de quaisquer sistema de planejamento, especialmente os mais avançados. Devido a isto é de extrema importância a realização do comissionamento desses sistemas. Nossos testes de aceitação são baseados nos protocolos da Agência Internacional de Energia Nuclear e da Associação Americana de Físicos em Medicina.

 

Fazemos testes de ponta a ponta para a validação do seu sistema de planejamento
e tudo é realizado com precisao de dose e posicionamento! Clique aqui

TRABALHAMOS COM TODAS AS MARCAS